terça-feira, 27 de setembro de 2011

Marca Indelével


  Quem era eu pra dizer que hoje sou melhor?

Não existe nada que possa me comprometer?
Nos últimos dias me tomou conta uma gigante inquietude e sabe por que?
Por que encontrei, em seus limites algo que seja no fundo um pedaço de mim.
E quantas vezes me considerei a um grau de perfeição que não podia te perdoar?
Agora eu vejo, talvez EU precise mais do seu perdão do que você precise do meu. 
Te julguei e como talvez te julguei!
 Não parei pra pensar que talvez  as mazelas impregnadas na tua história tenham feito você sofrer e deixado em ti marcas quase indeléveis de solidão e amargura, talvez não tenham te amado ao ponto que você merecia.
Dizem que quem não ganhou amor, também não tem pra dar.
Mas acho que você não pode dizer isto, por que sempre que fico só, fecho meus olhos, não consigo não pensar em você, nos momentos bons que passamos juntos e isso sem duvidas é amor. Ainda hoje quando me perco em meio a essas lembranças mesmo sem querer as vezes rezo por você, isso não pode ser outro sentimento.
E falando em rezar e perdoar, quantas vezes em minha cama pedi perdão a Deus por meus erros, no entanto, saber disso faz doer minha consciência,  por que em toda minha mesquinhez, de voltar sempre as mesmas faltas, Deus mesmo em toda sua magnitude me perdoa e eu um mero ser mortal me dou ao luxo de não perdoar, penso, será que me julgo melhor que Deus? 
Por fim, eu poderia dizer que vou te perdoar, por que vou precisar que alguma hora que Deus também me perdoe.
Mas não será assim, de fato que tenho muitos argumentos pra te perdoar, mas um luta ferozmente contra o orgulho dizendo que isso não é verdade, mas o orgulho não conseguiu superá-lo, então, te perdôo simplesmente, por que
  EU TE AMO, indelevelmente EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário