quinta-feira, 18 de abril de 2013

O não dito


Será possível dizer impossível?
Se não somos só eu e você?
Olhando um para o outro
Será que não consegues olhar para isto?
O que é que te prende que não vês?
Por que não fechas os olhos apenas um instante?
Está claro, nos amamos.
E agora o que sentes?
Viu?
Seu coração está batendo!
Sim, ele bate...
Ele é como o meu...
Se estamos ele vive, mas longe ele chega quase a parar.
Diga-me que isso é verdade
Que não pode tão só...
Que somos dois e apenas um!
O que dissemos não faz sentido.
Ouça então...
Sim é isso...
Tum Tum... Tum Tum... Tum tum...
É bobo? Não!
Não deixe que ele pare...
Não deixe que se cale.
Não deixe que não ouça nunca mais a sua voz...
Eu sei que não é possível dizer impossível...
Se não fui compassado perdoe-me então...
Fui eu, foi algo dentro de mim, sei que preciso resolver...
Mas nada tem importância!!!
Se uma coisa apenas basta você tem o meu perdão.
Tudo o que ouvi, estou esquecendo agora...
E no fundo sei que me amava...
Não, não é impossível voltar...
Por que nesse ritmo constante
Existe algo que nos une...
Que não é apenas um sentimento
Pare e ouça a voz do coração!





Nenhum comentário:

Postar um comentário