quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Talvez


Talvez não passe de uma ilusão
Talvez eu não goste tanto assim de você
Talvez você nem pense em mim
Talvez nem eu nem você tenha coragem de falar
Amanhã ou depois nos esqueçamos
E nem o nome um do outro nos lembremos
Mas eu sei que te amei
Sei que  inúmeras vezes suspirei
Sei que inúmeras vezes quase chorei
Sei que inúmeras vezes te olhei
Sei que inúmeras vezes imaginei você e eu
Andando de mãos dadas por aí
Sorrindo por histórias sem sentido
Bramindo por besteiras que falamos
Correndo por vielas de mãos dadas
Chorando por saudades um do outro
Viajando por cidades sem vontade de voltar
E de repente eu volto
Pois mais uma vez eu me perdi
E me perdi mais uma vez pensando em ti
Quem sabe amanhã a coragem venha?
E talvez, talvez lembremos um do outro.
                                                                                                                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário