quinta-feira, 28 de junho de 2012

Nova vida a cada vento.

Blog da imagem

Cada sonho que tenho, vejo ter um novo motivo, não por que um novo sonho é simplesmente um novo sonho, mas por que a cada novo sonho posso encontrar um novo horizonte.
Não, não fico oscilando de perspectiva pra perspectiva, mas encontro em um novo horizonte uma possibilidade mais prospera do sonho se tornar realidade.
Não, não  acredito numa distante utopia, mas acredito que a cada dia, a cada experiência que tenho, a cada erro e tropeço que por ela passo, encontro então novas trilhas que não posso trilhar, e cada ato bem sucedido a caracterização de um passo mais firme, saio do mundo das idéias e entro no mundo concreto, onde as coisas, não são perfeitas mas, possíveis, tangíveis e sensíveis.
Cada  buraco passado é sabedoria para não voltar no mesmo lugar, assim uma nova dica de um caminho que não devo andar, menos um empecilho para meu caminho.
A cada passo contrário que der longe de meu sonho, não significa o sonho mais distante, mas um acordar dum sonho platônico e ilusório, se aproximando do sonho  real, limitado, mas real, imperfeito mas tangível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário